Exportar Registros

Introdução

A opção de Exportar Registros é uma ferramenta essencial do Opa! Suite para gerenciar e analisar dados de clientes e atendimentos. Ele permite a exportação de informações detalhadas, facilitando a geração de relatórios e análises estratégicas para aprimorar a qualidade do atendimento.

Acesso ao Menu

Caminho: Menu Lateral >Módulo analítico de atendimentos> Registros de atendimentos

Funcionalidades Principais

  1. Exportação de dados de atendimentos em formato .csv
  2. Filtragem de exportações por departamento, cliente e período.

Caso de Uso: Exportação de atendimentos em .csv

  1. Acesse o relatório de registros de atendimento na plataforma Opa! Suite.
  2. Utilize os filtros ou a barra de pesquisa para buscar protocolos específicos.
  3. Para selecionar registros, marque a caixa de seleção ao lado de cada protocolo desejado.
  4. Caso deseje realizar a exportação de todos os registros exibidos, selecione os registros de toda a página.
  5. Após essa seleção dos registros desejados, clique em exportar.
  6. Se você deseja exportar todos os registros da base ação para selecionar todos os atendimentos disponíveis no sistema.
  7. Caso o processo
  8. Após escolher os registros desejados, clique no botão “Exportar” para gerar o arquivo com os dados.

Fluxograma do Processo de Exportação

graph TD
    A[Início] --> B[Menu lateral]
    B --> C[Selecionar 'Dashboards analíticas']
    C --> D[Módulo analítico de atendimentos]
    D --> E[ Buscar pela opção de 'Acessar relatório']
    E --> F{Filtros Adicionais?}
    F -- Sim --> G[Realizar filtros como Departamento e Data]
    F -- Não --> H[Selecionar o formato de exportação]
    G --> H
    H --> I[Download do Arquivo]
    I --> J[Fim]

Considerações Finais

Para exportações, use os filtros disponíveis para obter dados precisos e relevantes para suas análises.


Etiquetas

ImportacaoExportacao GerenciamentoDeDados Configuracoes OpaSuite

Leia Também