Introdução a Inatividade

O campo de inatividade nos departamentos tem como objetivo permitir a personalização das regras de tempo limite para interação no departamento.

Tipos de encerramento por inatividade

  1. Encerramento de atendimentos em andamento por inatividade

Este recurso permite o encerramento automático de atendimentos que já foram atribuídos a um atendente, mas permaneceram sem interação além do tempo configurado.

  • Se ativado (Sim), os atendimentos que já foram iniciados com um atendente serão encerrados automaticamente após o tempo configurado sem interação.

Exemplo: Em uma equipe de suporte, se o tempo de inatividade for configurado para 7200 minutos (5 dias), qualquer atendimento sem interação dentro desse período será encerrado automaticamente.

  1. Encerrar atendimentos na fila por inatividade:

Assim como nos atendimentos em andamento, este recurso define o tempo máximo que um atendimento pode permanecer na fila de espera sem interação antes de ser encerrado automaticamente.

  • Se ativado (Sim), atendimentos que aguardam na fila de espera serão encerrados automaticamente após o tempo configurado sem interação.

NOTE

Cada campo de inatividade, terá um tempo máximo de inatividade que pode ser configurada em minutos.

Considerações finais

O campo de Inatividade do Departamento é uma ferramenta avançada para otimizar o processo de atendimento na Opa! Suíte. Ao configurá-lo, você poderá melhorar a eficiência operacional e a satisfação do cliente, garantindo que todos os atendimentos sejam gerenciados de forma oportuna e eficaz.

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