Perguntas sem resposta no Opa! Suite

Introdução

O recurso de Perguntas sem resposta permite identificar e gerenciar questionamentos não respondidos pelos Assistentes Inteligentes, possibilitando o aprimoramento contínuo da base de conhecimento.

Benefícios

  • Identificação de gaps de conhecimento
  • Melhoria contínua dos assistentes
  • Análise de padrões de dúvidas
  • Otimização do atendimento
  • Redução de tickets de suporte

Acesso ao formulário

Acesso ao formulário

Caminho: Menu Lateral (Opa! IA > Perguntas sem resposta)

Criação de Respostas para as perguntas

  1. Ao identificar uma pergunta sem resposta
  2. Clique em Ação > Responder
  3. Preencha os campos:
    • Pergunta
    • Resposta
    • Vincular à base de conhecimento
    • Grupo de perguntas(por exemplo: Perguntas sobre Suporte)
  4. Salve.

Boas práticas

  • Atualize regularmente a base
  • Mantenha padrão de respostas
  • Documente decisões
  • Revise periodicamente

Auditoria

Para consultar a alterações sobre a Base do conhecimento você deve selecionar a opção auditar para consultar as ações realizadas.


Considerações Finais

A gestão eficiente de Perguntas Sem Resposta é fundamental para a evolução contínua dos Assistentes Inteligentes e melhoria da experiência do cliente final.

Etiquetas

PerguntasSemResposta AssistentesInteligentes BaseConhecimento Suporte GestaoConhecimento

Leia Também