Perguntas sem resposta no Opa! Suite
Introdução
O recurso de Perguntas sem resposta permite identificar e gerenciar questionamentos não respondidos pelos Assistentes Inteligentes, possibilitando o aprimoramento contínuo da base de conhecimento.
Benefícios
- Identificação de gaps de conhecimento
- Melhoria contínua dos assistentes
- Análise de padrões de dúvidas
- Otimização do atendimento
- Redução de tickets de suporte
Acesso ao formulário
Acesso ao formulário
Caminho: Menu Lateral (Opa! IA > Perguntas sem resposta)
Criação de Respostas para as perguntas
- Ao identificar uma pergunta sem resposta
- Clique em Ação > Responder
- Preencha os campos:
- Pergunta
- Resposta
- Vincular à base de conhecimento
- Grupo de perguntas(por exemplo: Perguntas sobre Suporte)
- Salve.
Boas práticas
- Atualize regularmente a base
- Mantenha padrão de respostas
- Documente decisões
- Revise periodicamente
Auditoria
Para consultar a alterações sobre a Base do conhecimento você deve selecionar a opção auditar para consultar as ações realizadas.
Considerações Finais
A gestão eficiente de Perguntas Sem Resposta é fundamental para a evolução contínua dos Assistentes Inteligentes e melhoria da experiência do cliente final.
Etiquetas
PerguntasSemResposta AssistentesInteligentes BaseConhecimento Suporte GestaoConhecimento